Download Músicas 4shared Link direto Youtube Baixar CDS: Download 30 Anos de Jovem Guarda (5 Cds)

Download 30 Anos de Jovem Guarda (5 Cds)


CD 01

1- Festa de Arromba - Erasmo Carlos
2- Esqueça (FORGET HIM) - Golden Boys
3- Não Quero Ver Você Triste - Ronni Von
4- Marcianita (MARCIANITA) - Bobby de Carlo
5- Pobre Menina (Hang On Sloopy) - Lilian & Ed Wilson
6- Rua Augusta - Eduardo Araújo
7- Emoção - Os Vips
8- Menina Linda (I SHOULD HAVE KNOWN BATTER) - Renato e seus Blue Caps
9- Filme Triste (SAD MOVEIS MAKE ME CRY) - Trio Esperança
10- O Caderninho - Erasmo Carlos
11- Querida (DON´T LET THEM MOVE) - Jerry Adriani
12- Pare o Casamento (STOP THE WEDDING - PREACHER MAN) - Wanderléa
13- Mar de Rosas (ROSE GARDEN - I NEVER PROMISED YOU A) - The Fevers
14- Última Canção - Martinha

CD 02

1- Devolva- me - Lilian & Ed Wilson
2- O Bom - Eduardo Araújo
3- Eu Te Darei o Céu - The Favers
4- Meu Bem (GIRL) - Ronnie Von
5- Faça Alguma Coisa Pelo Nosso Amor - Os Vips
6- Minha Fama de Mau - Erasmo Carlos
7- Meu Prmeiro Amor - Renato e Seus Blue Caps
8- Eu Sou Terrivel - Wanderléa
9- Corúja - Dany & Dino
10- Estúpido Cupido (STUPID CUPID) - Cleide Alves
11- A Festa do Bolinha - Trio Esperança
12- A Pobreza - Leno
13- Biquíne de Bolinhas Amarelinhas Tão Pequenininho - Ed Wison
14- Quando - Vanusa

CD 03

1- o Calhambeque - Caetano Veloso (Convidado Especial)
2- A Praça - Ronnie Von
3- Diana (DIANA) Carlos Gonzaga
4- Pensando Nela (BUS STOP) - Golden BOys
5- Bay Roc - Tony Campello
6- Apache - The Jet Blacks
7- Tijolinho - Bobby de Carlo
8- Eu Daria a Minha Vida - Martinha
9- Vem Quente que eu Estou FERVENDO - Erasmo Carlos
10- Se Você Pensa - Renato e Seus Blue Caps
11- Prova de Fogo - Wanderéa
12- Banho d eLua - Silvinha
13- Gasparzinho - Trio Esperança
14- Doce, Doce Amor - Jarry Adriani

CD 04

1- Ternura - Wanderléa
2- Coração de Papel - Sergio Reis
3- Era um Garoto que Como eu Amava os Beatles e os Rolling Sotnnes - Os Incriveis
4- Feche os Olhos - Renato e seus Blue Caps
5- O Ritimo da Chuva - Leno
6- Garota do Roberto - Waldirene
7- Gatinha Manhosa - Erasmo Carlos
8- Parei na Contramão - Eduardo Araújo
9- Nossa Canção - Martinha
10- Ai de Mim - Golden Boys
11- É Papo Firme - Eduardo Araújo
12- Broto Legal - Jarry Adiani
13- O Passo do Elefantinho - Trio Esperança
14- Doce de Coco -Wanderley Cardoso

CD 05

1- A Volta - Os Vips
2- Splish Splash - Silvinha
3- Eu Já Nem Sei - Wanderléa
4- Alguém na Multidão - Gondel Boys
5- O Bom Rapaz - Wanderley Cardoso
6- Lacinhos Cor-De-Rosa - Lilian
7- o Ciúme - Dany e Dino
8- Wooly Bully - The Fevers
9- Namoradinha de um Amigo Meu - Jarry Adiani
10- Vá Embora Daqui - Marcos Roberto
11- O Escândalo - Renato e seus Blue Caps
12- Sentado à Beira do Caminho - Erasmo Carlos
13- Veja se me Esquece - Dori Edson
14- Quero que Vá Tudo pro Inferno - Todo o Elenco
CD 1
Clique aqui para baixar o CD
CD 2
Clique aqui para baixar o CD

0 comentários: